Temer pela vida


Como diz a imagem acima, o conteúdo deste post é sensivel!!

Quem não sabe o que é temer pela vida nunca recebeu uma chamada da esposa a dizer que tinha espetado um "anzol"!!!!

Isto remonta a uns dias atrás. Pré Natal ainda!

Tinha ido fazer uns lançamentos de manhã mas como tinha de ir buscar o meu pai ao aeroporto, cheguei a casa, passei as coisas por água doce e deixei as amostras penduradas a secar na cabine de duche a mais de 2 metros de altura (pensei que fosse uma distância segura, afinal não).

Já de carro estacionado no aeroporto, o filhote tinha ido comigo e iamos já apeados no estacionamento quando toca o telemovel... Pensei que fosse apenas a mãe a querer saber onde andávamos...

Afinal era uma conversa começada com um "apetece-me matar-te!!! tenho um anzol espetado no dedo!"

Pedi uma foto para ver o estrago e recebo isto:


O triplo é pequeno, tamanho 6 logo de barbela pequena, mas estava bem preso!!


Em modo resumo, também para abreviar todas as ameaças de que fui alvo, aguentou-se 1h30 de amostra no dedo até chegar a casa.

Como não me deixou tirar o triplo em casa, nada como uma ida às urgências.


Só como nota, se alguma vez tiverem de ir às urgências por algo semelhante levem logo um alicate de corte convosco 😆

O dedo foi anestesiado, mas "ainda dói bastante... sinto tudo". Isto com ela a olhar para o lado oposto, o médico a rir-se e a furar-lhe o dedo com a agulha da anestesia. Afinal eram dores fantasmas!!

Como não conseguiram cortar as outras duas pontas, resolveram cortar um pouco do dedo para puxarem a ponta enterrada que saiu logo.

Problema resolvido!!!

Antes disto ainda o médico partilhou uma fotografia de uma mulher que tinha uma amostra cravada num pé!! Ao que parece estava na praia e estava pessoal a pescar junto a ela!!! Só me veio à cabeça a imagem de um pescador todo contente pelo peso que sentia na cana!! Quando afinal...

Portou-se como uma verdadeira senhora (tirando as ameaças que me fez só disse 1 ou 2 asneiras )!!

Uma das médicas que estava presente ainda perguntou para que residuo jogava a amostra!!!!! Na na na na... A amostra é para voltar para de onde veio!


Nessa tarde tive de fazer a segunda intervenção cirurgica do dia já que em casa tinha cortado a fateixa traseira antes que houvesse mais acidentes.


Já com o novo triplo colocado e pronta a usar!!


Foi interessante que no dia a seguir voltei à pesca!!! E de um total de 12 amostras usadas, apenas 1 tirou uma baila!!! Vá-se lá perceber estas coisas!!!

Ainda deu para umas risadas... 


De resto todos os intervenientes encontram-se bem de saúde!!!

Esperemos que não aconteçam mais cenas destas!!! O que por distração aconteceu, podia ter corrido pior com ela ou mesmo com o miúdo.




Comentários

  1. Folgo em saber que no final tudo correu pelo melhor Pedro. Como medida de precaução por mim e pelos cá de casa (incluindo o cão) tenho esmagado completamente a barbela de todos os anzois triplos. Ciente que podem me fazer perder alguns peixes, mas que pelo menos no caso de um azar pelo menos saem sem grandes cirurgias. Abraço e boas festas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares