Update - Vadeadores Neoprene Decathlon

Há 1 ano criei o post abaixo acerca dos vadeadores da Decathlon.

https://dionisiopesca.blogspot.pt/2016/02/vadeadores-neopreno-pesca-3-mm-termo.html

Passou-se um ano e com muitas horas e quilómetros feitos dentro de água e continuam impecáveis.

É certo que não pesco muito em rocha, o que acaba por prolongar a vida dos mesmos.

O único cuidado que tenho tido com eles é ao chegar a casa, dar-lhes uma "mangueirada" ainda com eles vestidos e depois deixá-los a secar. Até hoje continuam sem fissuras, 100% estanques e apenas têm uma pequena nódoa de sangue de um peixe que acabou por ficar no neoprene.

Feliz, ou infelizmente, desde que os tenho ainda não apanhei aquele exemplar que me fizesse "borrar todo" para o colocar a seco. Prova disso, é a ausência de marcas na zona da "faixa de gaza"... Para os mais distraídos, refiro-me à zona vulgarmente conhecida como rabiosque... Isto apesar das calúnias!!!


Infelizmente, vivo a 200km do meu pai e têm sido poucas as vezes que no conseguimos juntar para pescar. Então vamos trocando fotos das capturas.

Voltando ao tema vadeador...

Pessoalmente, considero-os pagos... 70€ e com 12 meses de utilização foram um investimento muito bom. Se por ventura lhes acontecer alguma coisa, com toda a certeza que vou buscar outros iguais.

Desde que os comprei, nunca mais usei o fato de neoprene (apesar de ter 5.5mm. Os vadeadores de 3mm com umas calças polares por baixo, e ainda não senti frio algum).

Outro dos pontos positivos, é terem-se acabado as piadas :)



Um dos pontos que tinha dado inicialmente como negativo, a ausência de cinto, acabou por ser colmatada com o uso da bolsa de amostras. É um cinto 2 em 1.

Vamos ver se daqui por 1 ano me estou a queixar que continuam a 100% e não consigo que se estraguem.

Abraço

Comentários

Mensagens populares