Talvez o último da época!!!

Viva,

Este ano apesar do pouco tempo livre que paternidade me deixou, tem sido feliz ao nível das capturas... Não é fácil conjugar tempo para a pesca com um pilas de 17 meses em casa mas com algumas horas de sono perdidas lá vai dando para matar o vicio.

Outra limitação que tenho tido é o esforço físico que tem de ser bem doseado visto que em Setembro fui brindado com uma pedra que saiu do rim e resolveu parar a meio do caminho... Acabou com a necessidade de cirurgia para a remover a laser e para que o ureter cicatrizasse devidamente, fiquei com um stent (tubo) a ligar o rim à bexiga, que com o esforço acaba por me dar umas dores terríveis... Feliz, e finalmente, dia 19 já será retirado e supostamente o tempo de repouso será mínimo mesmo apesar da anestesia geral. A ver vamos...

Se foi a última pesca e o último robalo do ano, não poderia ter pedido mais este ano.


Este fez-me dar ao braço visto que ao ferrar, resolveu nadar para terra e começar a lutar pela vida já na zona onde o mar começava a partir o que acabou por se tornar numa luta engraçada com o mar a ajudá-lo a acelerar.

Mas correu bem, e depois de domado foi colocá-lo a seco. Acusou 2,515kg na balança digital que anda na mochila. Com o serviço despachado ainda fiz mais meia dúzia de lançamentos mas as dores começaram a apertar e fiz-me ao caminho até ao carro


Quando apanho peixe de dia, ou não levo a máquina, ou fico sem bateria... Teria dado um bom filme a luta que se proporcionou apesar de não ser nenhum monstro.

Mas pelo menos, já tenho uma boa refeição para a altura do natal.

Cana: Shimano Speedmaster CX 300H 21-56g
Carreto: Abu Garcia Orra S40
Multi: Spiderwire Stealth Code Red 0,17mm
Leader: Tubertini Gorilla Power 0,372mm

Comentários

Mensagens populares